sexta-feira, agosto 17, 2007

Mais





13 comentários:

Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá Maria Adelina,

Que mãos delicadas....que peças lindas. Adorei essas flores de sabonete, estou deslumbrada. Parabéns !!!

Bjs.
Rosina

Fátima disse...

***BOM DIA VIDA!
***BOM DIA SENSIBILIDADE!
***BOM DIA FÉ!
***BOM DIA CORAGEM!
***BOM DIA TALENTO!
***BOM DIA TRABALHO!
***BOM DIA ALEGRIA!
***BOM DIA FELICIDADE!

****E UM BOM DIA PARA VOCÊ !

TENHA UM OTIMO DOMINGO
BEIJOS FÁTIMA.

Anónimo disse...

Adelina que coisas mais delicadas!!!!!!!!!!!!!!adorei!!!!!!estou imaginando o perfume que devem ter,não conhecia,nunca tinha visto essa tecnica.amei beijos no coração

Cris disse...

Olá, não tenho palavras para descrever o que acho destes trabalhos em sabonete. Pois estão de uma perfeição e de desenho deslumbrante, só é pena não sentir o cheiro. Parabéns estão o máximo. Beijinho

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Recebi um presentinho e o estou entregando pra você com todo carinho. Passa lá no meu blog!

Um beijo carinhoso!

Fátima disse...

**A IMPORTANCIA DA VIDA NÃO É SER

IMPORTANTE.

**O IMPORTANTE É SER ESPECIAL!

**** E VOCÊ É !...

BEIJOS E TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA.

FÁTIMA**

anatricotando 2 disse...

ESTOU PASSANDO PARA REGAR O MEU CANTEIRO.BEIJOS NO CORAÇÃO

Vânia Dias disse...

Olá
Uma verdadeira obra de arte..são lindas e delicadas..adorei..parabéns!
bjs e boa semana
Vânia

Cris disse...

Realmente é um trabalho muito bonito, gosto imenso.

Anita disse...

Boa noite amiga ,tambem o teu blog tem trabalhos muito bonitos e voltarei a visitar-te.Bjos

Irene disse...

Que paciencia e imaginação! Não é para qualquer um... muitos parabens e continue!!!

Regina Celia disse...

Olá Maria Adelina.
Que lindos seu blog e seus trabalhos!Parabéns!Amei as flores de sabonete,muito lindas!Bjs e uma ótima semana pra vc.

Anónimo disse...

Olá, adorei seu trabalho com flores de sabonete, gostaria muito de aprender a fazer. Você dá cursos? A tempos venho procurando um curso de flores de sabonete e não encontro... Gostaria de ter acesso à materiais que ensinam essa técnica linda. Se puder entrar em contado comigo, ficarei muito feliz.

Abraços,
Josiane -> x.josiane.x@hotmail.com